terça-feira, 6 de abril de 2010

Bem-vindos!

Estou na tentativa de fazer um blog que me agrade desde o ano passado, mas eu nunca consigo ficar satisfeita com nada. Aparentemente, não sou mais atualizada no mundo dos blogs e do html... Não consigo nem mesmo colocar um template que eu goste!!!
Detalhe: Eu fazia meus próprios templates antes. Sim, eu tinha um software programador e entendia essa linguagem complicada do html. Mas isso foi quando eu tinha 12 anos, e agora não lembro mais de absolutamente nada.
Mas tudo bem, o que vale é ter um lugar onde eu possa colocar minhas idéias e pensamentos em ordem - se alguém resolver ler é lucro. Apesar de eu morrer de vergonha de deixar outras pessoas lerem o que eu escrevo... Nunca parece estar bom o bastante.
Admiro quem escreve textos reflexivos e poesias sobre sentimentos, mas esse não é exatamente o meu estilo. Eu gosto de crônicas.
Para quem não prestou atenção às aulas de literatura, crônica é um texto curto com temática do dia-a-dia, normalmente com um tom humorístico (sim, eu tento).
Então, é blog para crônicas, idéias, histórias, opiniões, receitas, sugestões. Tudo o que passar na minha cabeça, devidamente editado.
Espero que, para quem quiser ler, seja um bom jeito de passar o tempo.

Um comentário:

  1. Get all the best spirits and wines on Duty Free Depot!

    All the highest quality brand name beverages for unbeatable discounted price tags.

    ResponderExcluir