quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sem desculpa para não fazer ginástica

Vou ser sincera aqui: eu sou uma pessoa sedentária. E foi em um desses momentos de sedentarismo, na frente da TV, assistindo E! que eu descobri a solução para a minha falta de exercícios e, principalmente, para a minha falta de força de vontade.


Para quem não conhece, o canal E! é principalmente sobre celebridades. Aqui em casa ele é um dos últimos canais, o 84, ou seja, depois que eu já passei por todos os outros e não achei nada, ele é a solução para os meus problemas.


Um belo dia eu estava assistindo um programa que falava das dietas das celebridades e descobri um jeito delicioso de emagrecer. A Carmen Electra fez essa série de dvds chamados "Carmen Electra's Aerobic Striptease". Sim, streptease.


O que é uma combinação perfeita, se você parar para pensar, você fica linda e sensual. Assim que eu descobri da existência desses dvds, eu não sosseguei até conseguir um. Afinal, vontade é o que não falta.





O dvd é incrível. Você faz ginástica de um jeito sexy, e aprende muitas coisas interessantes. Existem várias séries de dança/striptease, aula de lap dance... Até os mínimos detalhes não passam despercebidos. Mas se você está pensando que não tem ginástica, não se engane: de acordo com a Carmen Electra, quanto mais bonito o seu corpo melhor você se sente para dançar. Então existem algumas séries beeem cansativas.

Só existem três problemas (pra mim, pelo menos):

- Você não pode fazer essa ginástica na hora em que bem entender. Tem que se certificar que não tem ninguém indesejado por perto.

- Para fazer uma das coreografias você precisa, literalmente, de uma fantasia de bibliotecária (óculos, echarpe...) que, apesar de eu ser uma bibliotecária, eu não tenho.

-Para a aula de lap dance é melhor que você tenha um homem de "cobaia". Ou então você vai estar simplesmente rebolando em uma cadeira vazia. Não é impossível de treinar, mas soa meio deprimente, não? (Embora eu ache que vale a pena treinar com homem ou sem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário