terça-feira, 13 de abril de 2010

Leitura

Bom, eu realmente ando com criatividade zero - não tenho a mínima sobre o que escrever. Mas enfim, vamos arranjar alguma coisa pra falar aqui!!

Eu comecei o livro "Muito mais que uma princesa" no sábado, por volta das 16:00, e não consegui parar. Eu tive que literalmente me forçar (tanto psicologicamente quanto fisicamente) a deixar o livro de lado para poder aproveitar o meu sábado à noite como uma pessoal normal e não-geek.

A "mocinha" do livro é encantadoramente imprudente e sedutora, enquanto o mocinho é um perfeito cavalheiro que luta pra não sucumbir aos desejos... É bom ver o homem sendo totalmente conquistado e tentando se conter, pra variar.

Reforço minha indicação!!! Não tinha como ser ruim, todos os livros indicados pela Nova são ótimos. Aliás, não vejo a hora de comprar a edição de abril e devorar a revista inteirinha - e colocar novas sugestões de livros! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário