terça-feira, 6 de abril de 2010

Sugestão de Livro

Para quem gosta de uma boa história de romance um pouco mais, digamos, apimentada, não pode perder as dicas da revista "Nova". As edições vêm com uma matéria chamada "Clube do Livro Erótico", onde recomendam um livro a cada edição. A "desvantagem" é que eles não publicam as sugestões no site, então é necessário comprar a revista, que vem com um trecho do livro e a avaliação deles a respeito da história. Vale a pena conferir.

Acabei de comprar o livro "Muito mais que uma Princesa" (sugestão de uma edição mais antiga) e não vejo a hora de começar a ler. Não se deixe enganar pelo título meiguinho, o livro promete ser sexy e digno da recomendação. Claro que se você espera ler uma história elaborada e inteligente, você não pertence ao mundo dos romances eróticos: a pretenção desses livros não é outra além de um entretenimento leve.

Confira trechos do livro:

"Sem conseguir tirar os olhos daquela boca deliciosa, Ian pensava que nenhum homem que conhecesse aquela moça se importaria com os requisitos convencionais de beleza. As damas da sociedade iriam falar horrores a seu respeito, mas, para qualquer homem que não fosse cego, Lucia Valenti era o mais puro deleite. Ian respirou fundo. Dava para entender por que o pai a tinha trancado num convento".

"Ele não era nem um pouco como ela havia imaginado. Enquanto descia a escada, Lucia pensou em Ian Moore como um sujeitinho melífluo, do tipo que se derretia em charme e dizia frases meladas que não significavam nada. Ao ver o diplomata britânico de pé ao lado da estante, porém, ela parou abruptamente. Tinha que admitir que ele era bem bonito para um inglês - e o seu ardente conração italiano não podia deixar de aprovar aquela esplêndida masculinidade".

E só para dar um gostinho de "quero mais" - olha que sexy a capa do livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário