Basicamente, para gostar do meu livro, você precisa gostar de fantasia. Não é uma história que possa acontecer na vida real, não é uma história com lição de moral e não é uma história para um público alvo específico. É uma história meio louca, pra falar a verdade, mas não louca do estilo "cult".
Minha amiga, Aruana, está ilustrando o livro e está bem mais adiantada do que eu, que estou escrevendo. Veja bem, o problema é que eu tenho uma mente hiperativa: eu tenho idéias sem parar, mas na hora de escrever detalhadamente, arrumar tudo e deixar impecável, eu morro de preguiça. Pode olhar meus outros textos, é provável que você encontre algum problema. Eu sempre encontro, cada vez que leio, e tenho que arrumar volta e meia. Para você ter uma noção, minha poesia, além de hendecassílaba (11 sílabas métricas) era para ser um soneto.
Enfim, algum dia eu coloco o prólogo do meu texto aqui. Mas o que eu realmente queria postar são algumas das ilustrações. Só duas, para deixar um suspense (não sei para quem, mas tudo bem) e depois eu coloco as outras.


Nenhum comentário:
Postar um comentário