quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Beijo






Um beijo. É só o que precisa para você se deixar levar. Não importa a força dos olhares, a sensação da mão da pessoa pegando a sua e lhe puxando para longe da confusão; até aí você ainda pode resistir.

Mas é com o beijo que você se rende. E não importa qual tipo de beijo - aquele que lhe pega desprevenido, de surpresa, no meio de uma frase; aquele que vem devagarzinho, que você sabe que pode impedir, mas não o faz; aquele que vem depois de um silêncio mútuo que rapidamente se transforma em uma tensão sexual irresistível.

É sempre o beijo.

Ele vem antes e depois de tudo. Beijos delicados, gentis, apaixonados, molhados, brutos, com mordida, provocantes.

Sempre existe um beijo certo pra cada ocasião. Beijos de "oi", de "tchau". Beijos pra antes, durante e depois do sexo. Sim, são todos diferentes. São todos deliciosos, ao seu próprio jeito.

Existem, também, beijos para cada parte do corpo. O galanteio do beijo na mão; a meiguice do beijo no nariz; o arrepio do beijo no pescoço; o fogo do beijo na boca. Isso sem falar na paixão dos beijos nos lugares escondidos pelas roupas.

Só o Kama Sutra já cita 30 tipos de beijo. E você sabe que um beijo nunca vai ser igual ao outro. Por mais brega que pareça, eu poderia até compará-los com flocos de neve: mágicos e únicos.

Tem selinho, beijo de esquimó e o de borboleta - que é com os cílios. Tem até beijo técnico, onde você só finge que beija, atua. E tem o nosso favorito; beijo francês.

Ah, o beijo francês. Impossível colocar em palavras a verdadeira excitação que se sente ao experimentá-lo. Sempre digo que gosto dos meus beijos com lábios, língua e dentes. Sentir toda a urgência, o tesão, a paixão, o carinho, o amor. O especial é que o beijo francê aproxima as pessoas, consegue conectá-las. Delicioso. Sempre.

Existem beijos que deixam as pessoas completamente loucas. Como os que eu adoro, na orelha - com direito a mordidas e algumas palavras obscenas. Ou aqueles na nuca, com um roçar delicado de lábios. E aqueles apaixonados, na chuva. Mas os mais enlouquecedores são aqueles ao redor dos mamilos; mas sem realmente tocá-los. Ou então aqueles - perigosos - que descem pela barriga e vão acompanhando a linha da sua calça.

Já beijar os pés de uma pessoa mostra o quanto você está submisso a ela. E louco por ela também. Os beijos nas pontas dos dedos (mãos ou pés) são sedutores natos - passar o dedo da outra pessoa pelos seus lábios e depois colocá-lo dentro da boca devagar... Hmm.

O maior mistério para mim, quando eu era criança, era que gosto tinha um beijo. E existem mesmo beijos com gostos característicos, como hortelã. Afinal, tem também quam beija com bala, chiclete - tinha aquela cantada clássica: "Quer um chiclete? Vem pegar então..." e abria a boca mostrando-o com a língua.

Quanto a mim, não consigo dizer qual é o gosto de um beijo. Mas posso dizer que ele tem o poder de fazer com que eu esqueça de todo o resto; de tudo e de todos. Quando alguém me beija, nada mais importa. Só a excitação de sentir seus lábios nos meus.

Tudo o que todo mundo procura é alguém para dar todos os tipos de beijos. Afinal, como as próprias princesas de contos de fadas bem sabiam: beijar a pessoa certa é tudo o que a gente precisa pra viver feliz para sempre.

3 comentários:

  1. oie, td bem...amei o blog, segue de volta? bjos

    ResponderExcluir
  2. muito bom, excelente escrita. parabéns

    ResponderExcluir
  3. As stated by Stanford Medical, It is really the ONLY reason women in this country get to live 10 years more and weigh on average 42 pounds less than us.

    (And actually, it is not about genetics or some secret-exercise and absolutely EVERYTHING about "HOW" they eat.)

    P.S, I said "HOW", not "what"...

    Tap this link to determine if this brief quiz can help you decipher your true weight loss possibility

    ResponderExcluir