quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chair Dance

É uma pena eu ter abandonado esse blog por esse tempo todo... A verdade é que ultimemente eu tenho "traído"a escrita com a dança, por isso não tenho muitos textos novos para publicar. Mas hoje - estranho que de todos os dias, tenha sido este - me ocorreu que isso não significava que eu não podia compartilhar o que eu estava fazendo.

Estou dançando chair dance. Que é um tipo de dança sensual na cadeira. É lindo e eu estou completamente apaixonada. Comprei uma cadeira especialmente para poder dançar e vivo arrastando um espelho para a sala aqui de casa para poder criar coreografias.

Mas eu não desisti de escrever - afinal, é uma coisa que eu amo também. Mas está meio óbvio que eu não sei dividir muito bem o meu tempo, não é?

E fica a sugestão para quem ama dançar: experimentar um pouco se movimentar na cadeira. É uma dança deliciosa, as poses ficam maravilhosas e - acredite - vicia de um jeito inacreditável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário