sábado, 18 de junho de 2011

Músicas para Striptease




Faz bastante tempo que eu estou procurando e procurando músicas perfeitas para se fazer um striptease. É uma coisa extremamente difícil porque a música que pode ser ideal para algumas pessoas é exatamente o oposto para outras.

Veja bem, eu acabei de fazer um curso de danças sensuais. Que não deixa de ser striptease. E foi fantástico, para dizer o mínimo, e me deixou super inspirada. Inspirada para descobrir que tipo de strip eu faria. No chão? Na cadeira? Encostada na parede? Na cama? Dançando pelo quarto? E a roupa? A lingerie? A música?

E eu descobri que só poderia descobrir a resposta de todas as minhas perguntas se descobrisse qual a música iria libertar minha stripper interior. Só por curiosidade - afinal, fiz o curso por curiosidade, realmente tinha ido lá sem segundas intenções - saí pesquisando que músicas me inspirariam a tirar a roupa e fazer uma dança sensual.

Finalmente aqui estão minhas dez músicas e o por quê. Espero que ajude quem estiver na mesma busca por músicas sexys que eu estive. Mesmo que seja para fazer um strip para você mesma, na frente do espelho, vale a pena.


# I Just Wanna Make Love to You - Etta James

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, eu quase que consegui me ver dançando. É sensual nos momentos certos, provocativa nos momentos certos e tem aquele estilo antigo irresistível.


#You Can Leave Your Hat On - Joe Cocker

Primeiro porque foi completamente feita para um striptease. A voz sexy, a batida gostosa, e essa letra que não deixa dúvidas do que você está pretendendo. Segundo, quem consegue esquecer a cena clássica do filme "Nove Semanas e Meia de Amor" onde a Kim Bassinger dança para o Mickey Rourke?


#Straight to Number One - Touch and Go

Poucas músicas são mais eróticas para mim do que essa. Como o segredo do striptease é você estar excitada, confiante e no clima, é bom escolher músicas que tenham um sentido sexual para você. Particularmente, eu gosto das músicas cuja letra seja excitante - e essa é simplesmente perfeita.


#Dirty Talk - David Guetta ft. Wynter Gordon

Falando em letras excitantes... Mas eu quase não selecionei Dirty Talk, porque eu prefiro que meu Striptease seja em uma música mais lenta. Só usaria essa em um dia que estivesse confiando muito nas minhas habilidades de dança, porque a minha impressão é que quando a música fica mais rápida, só rebolar não basta. Mas não deixa de ser sexy e, no fundo, eu me imagino dançando essa também.


#Lost Without You - Robin Thicke

Essa é pra fazer para alguém que você ama. Eu imagino que uma dança nessa música deve romântica, lenta e quase um sonho. Sim, eu criei toda uma fantasia ao redor dessa. Ela não costuma estar na lista de músicas sexys ou de strip, o que prova que qualquer música pode ser a música que desperta a vontade de dançar para a pessoa que você ama.


#Sexual Healing - Marving Gaye

Deliciosa de dançar, letra com aquele toque levemente picante. Precisa de mais?


#Breathe On Me - Britney Spears

Minha música preferida da Britney. Não é muito rápida nem é muito lenta, e ela praticamente geme em vez de cantar. Entre esses gemidos e suspiros existe uma letra provocante e super sensual que pode servir até de base para uma coreografia.


#So We Start - Brook Sapphire

Se a voz desse homem não te deixar no clima de tirar a roupa, não sei o que vai. Perfeita para uma dança lenta, mas que promete várias supresas.


#Love, Sex and Magic - Ciara ft. Justin Timberlake

Basta assistir o clipe para ver que a música tem potencial. Aliás, o clipe me hipnotiza - é uma das coisas mais sexys do mundo para mim. Então pode ser uma coisa pessoal, mas eu adoraria dançar no ritmo dessa música; ainda mais com um cara gato observando cada movimento.


#Let's Not Play the Game - Maxwell

Me disseram que a música não era muita coisa se a gente não podia ver o cantor; mas eu discordo. Acho que é uma música lenta e suave mas com uns impactos - perfeitos para movimentos drásticos. Óbvio, o cantor é um pecado de tão lindo, assim como o clipe, mas você também pode ficar linda dançando essa música.


É importante manter em mente que isso é muito pessoal; a música vai levar seus movimentos, então você precisar gostar e confiar nela. Por isso é bom pesquisar e conseguir se imaginar dançando ao som delas. Dance pra você mesma primeiro!

5 comentários:

  1. muito boas mesmos essas musicas mas recomendo uma que particularmente adoro pra fazer e a Fllin -Alicia Keys

    ResponderExcluir
  2. Queria adicionar umas músicas q funcionaram cmg.. Body party-ciara e ne-yo, partition-beyonce, gimme more- britney spears. Bj

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas mas recomendo outras que talvez você não conheça:

    Madonna: Justify My Love; Erotica; Fever; Where Life Begins; Forbbiden Love; Insid Of Me; Human Nature

    Britney Spears: Touch Of My Head; Breath On Me; Gimme More

    Kylie Minogue: Slow; Through The Years; Say Hey; Chocolate; Sexercize

    Christina Aguilera: Dirtty; Desnudate; Not Myself Tonight; Vanity


    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de recomendar Scret Garden e Wating também de Madonna, essas músicas são otimas e eu totalmente recomendo

    ResponderExcluir
  5. I've just installed iStripper, so I can have the hottest virtual strippers on my desktop.

    ResponderExcluir