terça-feira, 25 de maio de 2010

Trégua


Eu sinto sua respiração ofegante no pescoço. Eu sinto sua boca tocando suavemente minha pele, seguindo a linha do meu decote, atravessando a linha entre o desejo e a gula, e quebrando minha linha de raciocínio. Não existem "poréns" nessa realidade, onde meias palavras significam ou tudo ou nada, onde olhares é que dizem o que se precisa saber, onde a pele arrepia com um simples toque.

Neste estado em que você me deixa, meu corpo tem vontade e vida própria. Minha ansiedade puxa sua camisa - você - mais para perto. Nós dois sabemos que nossos sorrisos serão substituídos por uma coisa melhor, quando minha boca encontrar a sua. As mãos deslizam, passeiam, exploram os corpos lentamente, em uma missão de reconhecimento. O seu calor, o seu perfume; tudo influencia para o sentimento de quero mais. Mas nem é uma surpresa descobrir que quanto mais eu tenho, mais eu quero: eu já sabia que seria assim.

E você representa tudo o que eu quero, penso, preciso. Desejo, gula, urgência, deleite. Não há espaço para calma, não no rumo em que estamos tomando. Você me tem na palma da sua mão, controle meu corpo, domine minha mente.


Dê uma trégua aos meus pensamentos e transforme fantasia em realidade.

Um comentário:

  1. Isaaaaaaaaa amei o blog
    e voce consegue provocar arrepios HAHA
    vou ler frequentemente *-*
    beijos

    ResponderExcluir