segunda-feira, 31 de maio de 2010

Casal Preferido




Bom, faz bastante tempo que eu estou querendo falar aqui sobre o meu casal famoso favorito: Heidi Klum e Seal. Foi por acaso que eu encontrei essa foto linda dos dois (para ter uma noção da quanto tempo faz, encontrei essa foto em março) e fiquei morrendo de vontade de colocar no blog.

Heidi Klum é a modelo alemã, anjo da Victoria's Secret, dona de sua própria linha de roupas e apresentadora do reality show Project Runway - competição de estilistas que eu me orgulho de não perder um só episódio. Eu adoro a Heidi não só porque assisto religiosamente o programa dela, mas também porque ela é linda e divertida. Provavelmente eu já assisti mais de três vezes o E! True Hollywood Story sobre a vida dela e não me canso... É como um de meus filmes favoritos: eu posso saber todas as falas de cor, mas se estiver passando eu não consigo resistir.

O Seal, por sua vez, é aquele cantor lindo, com músicas como "Kiss from a Rose" (tema de um dos batmans) e "Crazy".


Quando se conheceram, Heidi estava grávida de outro - um empresário que a deixou. Pelo que eles contam, foi paixão à primeira vista, e não só ficaram juntos, como Seal adotou o bebê como se fosse seu próprio.

Seal pediu Heidi em casamento no topo de uma montanha, onde tinha mandado construir um iglu que incluia uma cama de casal coberta de pétalas de rosas. Agora eles já tiveram mais filhos, e até brincam: desde que ficaram juntos, Heidi passou a maioria do tempo grávida.

Vale muuuito a pena conferir esse vídeo lindo, de um dueto dos dois durante um desfile da Victoria's Secret: http://www.youtube.com/watch?v=JLhd7jEofcg


Nenhum comentário:

Postar um comentário