terça-feira, 25 de maio de 2010

Connected Through Movie Kisses


Esses dias eu estava no youtube - não que eu seja uma freqüentadora assídua, porque eu não sou mesmo - e encontrei uns vídeos que eu achei muito interessante. O nome é "Connected Through Movie Kisses", ou seja, são vídeos que conectam os atores por beijos.

Por exemplo, o primeiro vídeo é do Matthew McConaughey até o John Cusack. Então mostra o Mathew beijando a atriz Jenna Elfman que, por sua vez, beija o Edward Norton e por aí vai, formando uma corrente. Até que, por fim, mostra a Kate Backinsale beijando o John (em um dos meus filmes preferidos: "Serendipity") encerrando a "conexão" entre os atores.

Para quem gosta de cinema e tem aquele vício por atores, é bem divertido assistir. Eu mesma tenho vontade de conectar todos os meus atores favoritos por beijos de cinema; mas antes de perder meu tempo com isso, eu ainda tenho que terminar de catalogar os meus filmes...

Um comentário:

  1. Are you looking for free Twitter Re-tweets?
    Did you know that you can get them ON AUTOPILOT & TOTALLY FREE by registering on Add Me Fast?

    ResponderExcluir