quarta-feira, 5 de maio de 2010

Você me deixa louca


Quando você me abraça por trás e beija meu pescoço
Você me deixa louca.

Quando você pousa sua mão na minha cintura
Você me deixa louca.

Quando você levanta minha blusa - só um pouquinho - e roça os dedos na minha pele
Você me deixa louca.

Quando você me joga contra a parede e cola seu corpo com o meu
Você me deixa louca.

Quando você encosta seus lábios nos meus, de leve, só para provocar
Você me deixa louca.

Quando você vem e mordisca minha orelha
Você me deixa louca.

Quando você me puxa e me beija, aquele seu beijo com lábios, língua e dentes
Você me deixa louca.

Quando você vai embora, você me deixa louca, de uma loucura diferente, um sentimento independente. Você me deixa louca, com essa saudade imprudente, controlando minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário