sexta-feira, 21 de maio de 2010

Crazy Eights

Agora mesmo eu estava olhando um dos blogs que eu sigo (gente, acho que eu nunca tinha escrito a palavra "sigo", ficou tão estranho, parece que está errada!) e encontrei um "jogo" que eu achei bem interessante. Então resolvi fazer também!
É o jogo do "Crazy Eights". Regras:

1) Ir até onde estão as suas fotos no computador e abrir a oitava pasta.

2) Selecionar a oitava foto dessa pasta.

3) Postar a foto junto com a "história" por trás dela.

4) Desafiar 8 amigos com blog a fazer o mesmo.


Bom, essa foto foi tirada bem no começo de março, no Café Cultura aqui na Lagoa. Nós quatro nos reunimos por dois motivos: a chegada da Júlia, que tinha voltado da Bélgica no dia anterior, e a partida da Gaëlle para Brasília, que seria no dia seguinte. As meninas comeram fettuccine, eu comi batata suíça e tomamos algumas sodas italianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário