quinta-feira, 27 de maio de 2010

Little Black Dresser

Eu estava aqui de bobeira na internet e encontrei um gaveteiro lindo de morrer. Eu sei que parece estranho, dá a impressão de que eu passo o dia procurando imagens de gaveteiros na internet. Não que eu faça isso. Imagina.

Mas como todas nós, mulheres, sabemos, não existe peça mais fundamental no guarda-roupa do que aquele "pretinho básico". O "Little Black Dresser" é basicamente um gavateiro com o formato de um vestidinho preto, com alcinhas e tudo, pra pendurar no guarda-roupa. Ele é sexy, sofisticado e divertido, sem falar que, na minha opinião, é perfeito para guardar a lingerie.


Esta peça é do Stright Line Desingns, e é só uma entre várias outras igualmente criativas: www.straightlinedesigns.com/lbd.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário