quarta-feira, 30 de março de 2011

Transição



Existem momentos da vida em que coisas tão ruins acontecem com você que é impossível acreditar; você acorda no meio da noite - de um sono que deveria ser como todos os outros - torcendo e se perguntando se tudo aquilo não foi apenas um pesadelo e você finalmente está acordando. E quando percebe que não foi só um sonho ruim, nada resta, só chorar.


No meio da noite, no escuro. Salgando o travesseiro com suas lágrimas. Até conseguir dormir de novo.


O bom da vida é que ela está sempre mudando. Existe quem acredite em destino e que tudo tem uma razão de ser. Eu acredito que tudo é experiência de vida. Se algo acabou, é porque teve um motivo, porque não ia dar certo se continuasse. Mesmo que continue, algum dia, o timing é importante. Pessoas também mudam.


Outra coisa boa sobre a vida é que é cheia de surpresas. Por exemplo, quem diria que algum dia eu estaria escrevendo um texto sentimental desse jeito? Justo eu, a senhorita emoções-rendem-bons-textos-cômicos. Mas acho que é porque escrevendo é que eu consigo dizer que acredito.


Acredito em amor tão forte que faça você perder o ar e as palavras e que mude inteiramente seu jeito de pensar e agir. Acredito que tudo vai ficar bem e que períodos de transição nos fazem mais fortes. Acredito que chorar e expressar o que estamos sentindo sempre ajuda.


Acredito que tudo valeu à pena, e que sempre - sempre - vou lembrar o quanto ele significou para mim. O primeiro homem que eu realmente amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário