quinta-feira, 3 de março de 2011

Schutz e a Sensualidade do Salto Alto

Como todas as mulheres, eu sou louca por sapatos. No meu caso, sou um pouco mais específica; sou louca por sapatos da Schutz. Sapatos de salto alto da Schutz. Você diz o par, eu tenho.

Marilyn Monroe certa vez disse: "Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a ele".

Por que afinal, os sapatos de salto alto são tão sensuais? A autora Jena Pincott explica: "Anatomicamente falando, ao usar salto, você está fazendo o que chimpanzés fazem quando estão no cio: ficam na ponta dos pés, arqueiam as costas e empinam o bumbum. O movimento dos seus membro inferiores fica mais sensual. É difícil para os outros não notar o rebolado de seus quadris, a projeção de seus seios, a inclinação de sua pélvis, a exibição do seu material" (Livro "Os homens preferem mesmo as loiras?" da editora Academia de Inteligência).

Então, como uma fã do salto alto e uma fã ainda maior da Schutz, resolvi colocar aqui alguns dos sapatos da coleção nova (Schutz Winter 2011), que eu estou morrendo de vontade de comprar!









Nenhum comentário:

Postar um comentário