quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mil



O nome do meu blog é 100 Dramas, mas hoje não é um dia para o número cem, é um dia para o número mil;
Mil visualizações do meu blog! Uau. Para um blog "sexo, drogas e rock'n roll" sem as drogas e o rock'n roll, não é nada mal, hein?
Eu sei que mil é um dos primeiros degraus de uma longa escada, se você quer um blog de sucesso. E claro, todo mundo quer de ter um blog de sucesso, mas eu quero mais é escrever. Prazer maior do que escrever, só saber que tem gente lendo, afinal de contas.
Demorou, mas chegou o dia do milésimo visitante. E eu agradeço a ele e a todos.
Só o que é difícil é privá-los dos trocadilhos com a palavra "mil". Eu amo trocadilhos - percebe-se, pelo nome do meu blog.
Então, mil beijos! Vou continuar tentando manter minha criatividade e produção a mil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário