sábado, 10 de abril de 2010

100 Dramas

O blog se chama "100 Dramas" graças à letra da música "Por que a gente é assim?" do Barão Vermelho. Na verdade, o objetivo era o blog se chamar "Mais uma dose", também da mesma música, mas já existia um blog com esse título...
Bom, aonde eu realmente queria chegar é que eu sou uma fã das letras do Barão Vermelho, pelo simples motivo delas serem muuuuuito sexys. Então aqui vão alguns trechinhos de músicas, para provar como elas podem ser uma delícia de ouvir:

"Agora fica comigo
E não, não desgruda de mim, não
Vê se ao menos me engole baby
Não me mastigue assim" - Por que a gente é assim?

"Você tem exatamente
Três mil horas pra parar de me beijar" - Por que a gente é assim?

"Você tem a vida inteira, baby
A vida inteira
Pra me devorar" - Por que a gente é assim?

"O meu coração é só um desejo de prazer" - Pedra, Flor e Espinho

"Mas se você quiser
Eu bebo seu vinho
Mas se você quiser
Eu sou pedra, flor e espinho" - Pedra, Flor e Espinho

"Eu quero te ter
Não me venha falar de medo
Não me diga não
Olhos negros, olhos negros" - Pedra, Flor e Espinho

"Eu quero ver você
Ser o seu maior brinquedo
Te satisfazer
Olhos negros, olhos negros" - Pedra, Flor e Espinho

"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida" - Todo Amor Que Houver Nessa vida

"Matando a sede na saliva" - Todo Amor Que Houver Nessa Vida

"Toda brincadeira
Não devia ter hora pra acabar" - Puro Êxtase

"Os olhos gulosos
De quem quer me despir" - Puro Êxtase

Nenhum comentário:

Postar um comentário